segunda-feira, 25 de abril de 2016

Um pouquinho de...

"Eu mudei depois daquela noite. Antes daquele momento, eu ainda tinha um pouco de esperança para minha vida. Eu sabia que ninguém podia ser amaldiçoado quando criança com pais tão horríveis apenas para ter uma adolescência adulta igualmente horrível. Até aquele momento, eu pensava que, talvez, a vida de todo mundo tinha um equilíbrio similar de bom e ruim e, a única diferença era que a boa e a má sorte eram distribuídas para cada pessoa diferentemente e em diferentes momentos de suas vidas. Eu tinha esperança de toda a minha má sorte tivesse sido distribuída mais cedo em minha vida e que as coisas ficassem apenas mais fáceis."

(capítulo 44 - o livro foi postado pela própria autora no Wattpad, em inglês, e três meninas fofas do Ugly Love BR estão fazendo a tradução e postando os capítulos no próprio Wattpad. Se você também é fã da Colleen e quer acompanhar mais essa criação dela, clique aqui e acesse o site).



Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

3 comentários:

  1. Me surpreendi com a qualidade de alguns textos no wattpad, mas, até agora, não sabia que autores famosos publicam suas obras lá (sou nova naquele mundo auheuaheuahe) Adorei a iniciativa da moça que traduz também!
    Beijos

    http://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu ja li alguns livros por lá, não muito mas já conheço bem a plataforma. Preciso ler logo o lado feio do amor, estão falando tão bem!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, bem profundo e forte, parece ser um livro com dramas, vários problemas e reviravoltas e tal.
    Mas confesso que não gosto muito dos livros da Colleen, vamos ver, quem sabe leio mais pra frente.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!