sexta-feira, 20 de maio de 2016

Sexta de música #110 - Too late



Ontem postei a resenha (link aqui) de Too late, livro que a Colleen Hoover postou, capítulo a capítulo, todinho no Wattpad. Para nossa alegria, as meninas do Ugly love BR fizeram a tradução para o português, com anuência da autora, e nós podemos ler mais essa estória incrível da CoHo.

O romance é cheio de tiro, porrada e... muito amor! Impossível não se apaixonar por Luke/Carter e Sloan. Impossível ficar indiferente a toda a maldade e loucura de Asa, personagem maligno, daqueles que odiaremos para sempre. Impossível também não rir da autora quando posta o prólogo da obra no final, para que o leitor entenda tudo o que aconteceu, e consiga entrar no psicológico dos personagens, ouvir seus pensamentos e sentir tudo aquilo que eles sentem.

Como já é costume aqui no blog, vou compartilhar com vocês a playlist que foi surgindo durante a leitura. Se vocês já leram Too late, podem concordar ou não com as músicas escolhidas. Se vocês não leram, estão esperando o que? O livro ainda está disponível on-line (a autora disse que não vai ter versão física). Corram e leiam agora mesmo mais esse drama cheio de sofrimento, redenção e amor, ao melhor estilo Colleen Hoover dc escrever.

Curtam a playlist!





1. Lost Stars - Adam Levine
2. Single - New kids on the block
3. Playing God - Paramore
4. Madness - Muse
5. Rather die young - Beyoncé
6. Love, hope and misery - Jake Bugg
7. I don't trusty myself (loving you) - John Mayer
8. Lettera - Renato Russo
9. Vamos fugir - Skank
10. Love is easy - McFly





Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

5 comentários:

  1. Como assim não vai ter físico :( que pena! Mas o bom é que já tem traduzido pra acompanharmos, a dica foi perfeita, vlw! A Playlist tem músicas ótimas e Skank (amo essa música) <3

    ResponderExcluir
  2. Poxa que pena que não terá um livro físico! Que bom que um grupo resolveu traduzir ele para gente! Amei a playlist!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando os livros têm alguma relação com a música, amo ainda mais quando tem playlist. Sou daquelas que quando a música é citada, tem necessidade de ouvir enquanto está lendo tal parte hahah
    Após ler sua resenha já fiquei com vontade de ler o livro, agora que vi essa playlist maravilhosa, só reforçou minha vontade de conhecer essa história. Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Bela playlist, parabéns! Tem até Renato Russo! <3

    ResponderExcluir
  5. A CoHo arrasa né? Eu ainda não li esse livro, mas já vi muita gente comentando sobre ele (principalmente o final) e a curiosidade só aumenta. Acho que vou baixar o aplicativo do Wattpad novamente kk
    Adorei a playlist *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!