segunda-feira, 30 de maio de 2016

Um pouquinho de...
























"Havia apenas o predador e sua vítima.
- Por favor... não... - implorou ela no português com gosto brasileiro, submissa entre as garras que a rasgariam por inteiro - ... não me mate...
Matar?! Era o que mandava o instinto... Era a ordem imposta pela lua cheia. Ela mandava. Ela ordenava e ele obedecia.
Foi o vento que trouxe as nuvens negras. E foram elas que encontraram o brilho intenso do luar. A escuridão se tornou completa naquele trecho da praça. A vítima não se mexia, em pânico, caída de costas contra o chão imundo, seu atacante sobre ela. As garras, porém, não se decidiam a terminar o que deveriam começar. Ele aproximou o focinho assustador da vítima, os dentes perigosos próximos demais da pele morena, quase colados à fêmea que desejava com voracidade."

(capítulo 1, página 10)



Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

5 comentários:

  1. Um trecho interessante e que desperta curiosidade, será que ele vai mata-la? haha, tô ficando curiosa sobre esse livro :)

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando essa semana especial que está rolando aqui no blog. Estão me deixando cada vez mais curiosa sobre esse livro. Preciso urgentemente começar a lê-lo heheh

    ResponderExcluir
  3. To cada vez mais curiosa pra ler esse livro!
    A escrita é quase poética, linda, linda!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei super curiosa com o livro, apesar de não ser muito fã do gênero de terror, que pelo quote acho que o qual o livro pertence.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eita que eu fiquei bastante curiosa agora! Também não conhecia esse livro e vou procurar algumas resenhas. E essa capa é maravilhosa! Beijo!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!