terça-feira, 14 de junho de 2016

O que eu li em abril e maio


Amigos, que vergonha! Foram dois meses desde o último post com minhas leituras, e eu só consegui ler 3 livros!



Apesar de ser uma listinha pequenina e minúscula, foram boas leituras:


Too late (resenha aqui), Pó de lua (resenha aqui) e Sangue de lobo (resenha aqui).

Também é hora de atualizar o andamento do desafio Alfabeto Literário:




Título
A- Amor vampiro
B- Beijos de vampiro
C- Clímax
D- Deixe-me entrar
E- Espadachim de carvão
J- Jogos mentais
L- Loving the band
M- Mônica é daltônica
P- Pavor espaciar
S- Se eu morrer
T- Too late

Nome de protagonista
A- Asa Jackson (Too late)
C- Cláudia (Entrevista com vampiro)
E- Eva (Somente sua)
H-Hector (Sangue de lobo)
J- Julianne (Deixe-me entrar)
K- Kate (Até que eu morra)
L- Luna (Jogos mentais)
S- Silas (Nunca jamais)

Autores
A- Anne Rice
C- Chuck Palaniuk
K- Karen Alvares
L- Letícia Godoy
P- Paulo Henrique Bragança
S- Sylvia Day
T- Terri Tery

Ainda não sabem o que é o desafio e como participar? Leiam o post de janeiro (clicando aqui) e entendam como funciona. É bem simples, e tenho certeza que vocês vão curtir.

Espero que no final de junho eu possa compartilhar com vocês muito mais leituras! Contem-me o que vocês andaram lendo esses dias ;)



Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

2 comentários:

  1. Olá,
    E em dois meses você conseguiu ler bem mais que eu, o meu total é de 0 livros nos ultimos 3 meses kk.
    Too Late eu quero só porque é da Colleen, só estou esperando sair dessa ressaca literaria para começa-lo. Que bom que você gostou dos livros que leu porque o que mais importa é qualidade e não quantidade.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jo,
    Depois desse giff não tenho nem coragem de contar quantos livros li O.o
    Leu livro da Colleen <3, a capa me deixou curiosa, parece ser diferente dos livros que li dela.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!