domingo, 5 de junho de 2016

O que rolou no Mochilão da Galera Record

Na última sexta-feira consegui participar (da segunda sessão) do Mochilão da Galera Record, evento promovido pela editora para se aproximar mais de seus leitores e apresentar seus últimos lançamentos.















Além dos diversos brindes legais que ganhamos, também pudemos conhecer os fofos Thiago e Shirley, que vieram representando a Record e nos divertiram bastante durante a apresentação das novidades da editora.

Os livros mais aguardados pelos leitores estão aqui, e espero que vocês se empolguem tanto quanto nós que estivemos presentes no Mochilão. Tem muita coisa boa vindo por aí, com livros para todos os gostos: young adult, fantasia, chick-lit e até uma nova série erótica, com 12 volumes, A garota do calendário, que será lançada aos poucos, até o final desse ano.

















Os livros que mais chamaram a atenção de quem estava no evento foram A livraria mágica de Paris, Ana cheia de sangue, Além-mundos (do mesmo autor de Feios, Scott Westerfeld), Princesa das águas (Paula Pimenta), O caderninho de desafios de Dash e Lily (David Levithan e Rachel Cohn), O amor nos tempos de likes (Pam Gonçalves), Arena 13 (Joseph Delaney), Diário de uma garota nada popular (Rachel Rance Russell), O ar que ele respira (Brittainy C. Cherry).
















Ainda merecem destaque Becky Bloom ao resgate (Sophie Kinsella), O efeito Rosie (continuação de Projeto Rosie, de Craeme Simsion), Diário de uma princesa improvável (Meg Cabot), No me gusta (Gustavo Stockler), A geografia de nós dois (Jennifer E. Smith), e o queridíssimo super esperado por mim, Novembro 9, da diva Colleen Hoover!




Para quem é fã da Meg Cabot e está acompanhando a série A mediadora, a Galera Record vai lançar o sétimo volume, chamado Lembrança, com uma capa arrasadora. E o livro que vem para falar abertamente sobre feminismo, com mulheres de todas as classes sociais é Valesca, sim, escrito pela própria cantora e que pretende chegar até as leitoras dos morros, que podem se interessar em ouvir uma autora com a qual elas já se identificam.




É isso leitores, o evento foi incrível, todos os participantes saíram felizes, cheios de marcadores lindos, livros maravilhosos e uma lista enorme de desejados. Marquem ai na listinha de vocês também aqueles que mais lhes interessaram, e não deixem de participar do próximo Mochilão da Galera Record, vocês não vão se arrepender.




Sigam a editora no Facebook (clicando aqui), para saber de todas as novidades e eventos futuros.


Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

4 comentários:

  1. O evento deve ter sido ótimo, fiquei muito feliz de saber de tantas novidades. As capas da Garota do Calendário estão lindas, e a minha listinha com certeza aumentou depois do evento, Becky Bloom e o livro da Colleen que o digam rs :)

    ResponderExcluir
  2. Caramba, queria tanto ter ido no que teve aqui no meu estado, pena que foi muito longe :(
    A editora Record sempre arrasa nos eventos 👏🏼👏🏼👏🏼
    To muito ansiosa por November 9 tb 😍😍
    E já quero também a série Garota do calendário, parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui em eventos assim, deve ter sido muito legal. A editora Record está arrasando nos lançamento viu, estou interessada em quase todos os livros.
    Estou muito feliz que vai sair November 9, amo muito os livros da Colleen e quero muito o livro da Valesca, acho que vai ser maravilhoso.
    Ah e que legal que vocês ganham presentinhos, adorei.

    ResponderExcluir
  4. Livro da Colleen <3, acho maravilhosos esses eventos que acompanho por fotos e vídeos, ainda estou na esperança de ter um na minha cidade. Também quero "O efeito Rosie" e "O caderninho de desafios de Dash e Lily".
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!