segunda-feira, 27 de junho de 2016

Um pouquinho de...

"Quando sentamos nas poltronas, ela me contou que era fã dos trabalhos de Tim Burton e que amava o Johnny Depp, o que era compreensível. Os dois eram sensacionais. Depois de um tempo, ela apoiou a cabeça no meu ombro. Eu queria olhar para ela e confirmar de que aquilo estava realmente acontecendo, mas tive receio de que a atitude a alertasse para o que estava fazendo. Quase não consegui prestar atenção no filme, porque o lugar que ela tocava não parava de formigar, como se quisesse dizer 'ei, olha, ela está tocando em você'."



(capítulo 13, página 105)







Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

2 comentários:

  1. Uau que trecho mais lindinho! Fiquei curiosinha para saber mais. Adorei a capa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jo,
    Depois de "amava o Johnny Depp" nada mais importava kkkk, super amei a personagem. Parece ser um livro com uma história levinha, vou dar uma olhadinha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!