segunda-feira, 4 de julho de 2016

Lançamentos de julho - Editora Arwen

Que tal conhecer os super lançamentos da Arwen para esse mês? Eu já quero todos!


O medalhão de Isis - C. Camargo
O medalhão de Ísis é o primeiro livro da trilogia sobre o guerreiro Faris e a princesa Ahlam, em suas viagens pelo Egito em busca de peças de um antigo artefato de Ísis - deusa do amor. Ambientada no Oriente Médio do século IV, a trama traz mitos, tradições, deuses, guerras e fatos históricos em meio a traições, aventura e romance.
















O mestre das cordas - Philipe Alencar
As terras de Arkandur formam o último continente, o único lugar onde a humanidade perseverou e vive em paz com os sábios conhecidos como magos. No entanto, tudo muda quando rituais neucromânticos começam a espalhar caos e horror pelos Três Grandes Reinos. Os reis, receosos e pressionados por seus conselheiros, decidem assinar a lei que proíbe permanentemente a prática de magia. Os magos passam a ser caçados não somente pelas tropas reais, mas também pela sombra cavalaria da Justiça Armada Noturna, cujas espadas são tão gélidas quanto suas almas.









A protegida - Bia Braz
O atentado no trem de Londres em 2005 marcou a sociedade inglesa. Anos depois, o receio de novos ataquem mantém o país em cautela. Lisy adotou uma nova identidade para fugir de ameaças, adotando uma vida com regras mais rígidas e menos liberdade, porém, segura. Katzen é uma jovem rebelde, inconformada com prisões impostas, que desafia a proteção e diverte-se anonimamente em festas de um clube, tentando recuperar a liberdade roubada. Ela se torna objeto desejo de um famoso jogador de futebol da cidade e, disposta a viver o momento, entra nesse romance quente sem exigir nada de volta, guardando para si suas expectativas e emoções. O arrogante e superior jogador enreda-se num mundo de intrigas, ameaças, preconceito, violência e perigo ao envolver-se com mulheres que o atraem de maneiras diferentes, mas são inalcançáveis. Sedutor, fascinante e cheio de reviravoltas, esse livro irá despertar sorrisos e revoltas no leitor, com muito romance, entrega e companheirismo.



De olhos fechados - Tatiane Tálita
Quando a jovem e doce advogada recém-formada, Manoela Vieira foi para a Conferência de Direito Penal, na Suíça, literalmente esbarrou em destino: o infame e enigmático Enzo Barbieri, um homem muito poderoso e cheio de mistérios. Sem conseguir resistir à imensa atração, a jovem Manoela embarca em um romance intenso, arrebatador e quente. Pensando, por alguns instantes, estar vivendo uma história de amor... Mal sabia Manoela que estava caindo em uma armadilha. Mal sabia ela que sempre esteve de olhos fechados. Do céu ao inferno, Manoela vai descobrir que monstros não nascem, são criados e que nada é o que parece. 
"O amor é para os fracos e tolos. Com toda certeza, não sou nenhum dos dois" - Enzo Barbieri






O destino das sombras - Gabrielle Mammana
Lucy acreditava ser apenas mais uma órfã inglesa que vivia na miséria e nas sombras de sua irmã mais velha, até que, sob circunstâncias misteriosas, acaba sendo sequestrada por dois jovens que a levam para uma ilha chamada Zarton. Sem entender exatamente o motivo, Lucy percebe-se no meio de uma ventura envolvente e alucinante, onde o que está em jogo é a sua vida. Confusa com todos os acontecimentos que passam a fazer parte de sua rotina, ela se vê apaixonada por Alec, um jovem que decide ajudá-la e se torna amiga de Aphri, uma garota tagarela e divertida. Viajando pelas terras errantes de Zarton, Lucy descobre que sua mãe biológica é a rainha usurpadora do trono e que pretende oferecê-la em sacrifício, uma vez que ela é a princesa perdida de Zarton. Ela também terá que aprender a lidar com seus  estranhos dons, que a tornam uma domadora de sombras e luzes. Lucy sempre sonhou viver uma grande aventura, e, quando se vê diante dela, se questiona se vale mesmo a pena tomar decisões erradas para abraçar o seu destino.


Vocês podem correr agora mesmo para o site da Arwen e adquirir todos os livros, com preços especiais de pré-venda, clicando aqui. Esses livros estão custando menos de 30 reais, e vocês ainda podem parcelar em 3 vezes! Não dá para perder!

Vejo vocês no Twitter para falar sobre a #MLI2016.


Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen


4 comentários:

  1. Oi Jo,
    Os lançamentos estão divos, já adicionei na listinha de desejados "O mestre das cordas" e "O destino das sombras".
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei de praticamente todos kkkk
    O mestre de cordas parece ótimo, A Protegida e De olhos fechados também me conquistaram, ainda mais por terem capas lindas.
    bjos

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!