segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Um pouquinho de...

"e, agora meu choque de antes está se transformando em um tipo diferente de choque, porque naquele momento, embora seja enorme, e embora não me conheça absolutamente, e embora esteja ocupando aproximadamente três vezes mais espaço no banco que eu, tiny cooper é surpreendente e inegavelmente atraente. sim, a pele dele é suave, o sorriso gentil, e principalmente os olhos - os olhos têm essa louca esperança e louco anseio e ridícula vertigem, e embora eu ache completamente idiota e embora eu nunca vá sentir as coisas que ele sente, no mínimo não me importo com a ideia de beijá-lo e ver o que acontece. ele está começando a ficar vermelho por causa do que disse, e na verdade ele é tímido demais para se inclinar pra mim, então eu me pego ficando de pé para beijá-lo, mantendo os olhos abertos porque quero ver a surpresa dele e ver sua felicidade porque não tem como eu ver nem mesmo sentir a minha própria."

(página 172, capítulo 10)




Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

4 comentários:

  1. Oi Joana.
    Adorei esse quote de Will e Will. Ainda não li esse livro, mas depois de ler esse trecho fiquei com bastante vontade de ler o livro.
    Espero que tenha resenha no blog sobre esse livro para eu saber as suas impressões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Will e will é bem fofo, eu adorei. Logo logo tem resenha.
      4

      Excluir
  2. Que fofura!!!
    Parece ser um livro bem divertido e sensível.
    Ah, e sendo do John Green e do David Levithan, podemos esperar coisas lindas, rsrsrs
    é o único que ainda me falta ler do Green^^
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5
      Como não amar John Green? E a parceria com David Levitha super dá certo, leia assim q puder.
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!