segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Um pouquinho de...

"Gerard esperava sentado no tronco de uma árvore caída. Esperava por algo que nem mesmo ele sabia o que era. Mas esperava. A solidão era algo que o encantara durante um século ou dois, mas aos poucos foi se tornando insuportável. As lembranças que carregava em seu peito eram piores, por isso não conseguia se decidir qual foi o seu erro maior: desejar alguém ao seu lado ou ter desgostado da solidão.
- Olá? Tem alguém aí?
Escutou aquela doce voz soar aos seus ouvidos aguçados. Eram quase seis da tarde e o crepúsculo surgia no céu, pintando-o com um tom escarlate. Ele gostava de observar o céu naquela hora do dia, era muito encantador... Talvez perdesse somente para a beleza do sorriso dela.
- Estou aqui, Julianne - respondeu quando a avistou.
Ela olhou para ele e um dos sorrisos mais bonitos que já vira em toda a sua vida surgiu de seus lábios."

                                                (página 196, capítulo 17)


Não deixem de participar do sorteio e concorrer a um exemplar de Deixe-me entrar, cliquem aqui!!!

Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.

Twitter: @joana_masen

6 comentários:

  1. Oi Joana.
    Fiquei curiosa para saber a história entre Gerard e Julianne.
    Nesse quote, deu para notar que a escrita da autora é bem fluida. Ainda não li nada dela e acho que vou começar com "Deixe-me entrar".
    Adorei a capa!

    ResponderExcluir
  2. A capa é lindíssima e o trecho me deixou com muita vontade de conhecer mais essa história!!!
    Ah, que pena que perdi o sorteio, rsrsrss
    Fica pra próxima!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Quando vi esse livro no lançamento a capa dele logo me chamou atenção e lendo o quote deu para ter uma ideia do que iremos encontrar !!
    Cheguei tarde para o sorteio !!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!