segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Um pouquinho de...

"Quase a conquistara, Klaus via isso. Se a beijasse agora, ela corresponderia. Os lábios dela estavam esperando, separados e úmidos. Mas ela se arrependera de mudar de ideia com tal rapidez, ele sabia: desconfiaria desse beijo e duvidaria da própria capacidade crítica se ele pressionasse demais. Seria mais inteligente fazê-la esperar. Deixar que ela pensasse nele, que sentisse sua falta, que o quisesse... E o comparasse com o tolo Armand sempre que aquele lobisomem estúpido abrisse a boca.
Quando a conquistasse, Klaus a conquistaria por completo.
Ele baixou o braço e trouxe sua mão submissa à boca, completando o beijo mais formal que ela lhe negara antes. Klaus sentiu um leve tremor na pele de Vivianne e riu consigo mesmo ao soltar sua mão.
— Creio que meus cinco minutos acabaram — sussurrou ele. — Não a perturbarei mais esta noite. Mas saiba, Vivianne Lescheres, se você me permitir, eu lhe darei o mundo. 
Ele se virou e partiu antes que ela pudesse responder. Sentiu-se subitamente inspirado a retomar sua pintura — sabia exatamente o que faltava na última tela."

(capítulo 7, página 44)

8 comentários:

  1. oii!
    Não faço ideia de que livro é esse, mas o trecho me deixou curiosa. haha
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana.
    O Klaus é perfeito! *-*
    Depois de ler esse trecho, fiquei com bastante vontade de ler o livro e conferir a história toda.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!
    Amei!!
    Me deu mais vontade de ler om livro ainda!!
    Fofooooo kkkkk
    e que capa diva!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Quero muito ler esse livro e adorei o quote, acho o Klaus um personagem bem complexo e vai ser legal descobrir mais sobre sua historia !!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!