quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Lançamentos de setembro - Arwen

Prezados leitores, apesar de o mês de setembro já estar no finalzinho, vamos mostrar as novidades da parceira Arwen, que estão de parar o trânsito:


Elde - Glauco Lessa

Elde sempre teve suas convicções sobre o amor, apesar de ser princesa da cidade-estado de Adelaide e estar prometida a um príncipe que nunca conheceu. Entretanto, no dia de seu casamento, o destino de Adelaide é drasticamente modificado pelo inesperado e devastador ataque de Vulcano, um dragão vermelho impiedoso, que está à procura de seu filho. Única sobrevivente da realeza, Elde precisará ponderar seus desejos e deveres. Em meio a escombros, traições e muita dor, ela terá de aprender a liderar seu povo por conta própria. Elde é um livro de fantasia, que apresenta ao leitor mais do que apenas um romance proibido, mostra a força que cada um de nós é capaz de ter em nosso interior, a importância da amizade e da confiança, e a necessidade de fazer sacrifícios. Venha conhecer essa forte rainha e sua difícil história. Venha conhecer Adelaide, o Reino da Fênix."




Nada se compara a você - Alex Well

Don e Tessa têm poucas coisas em comum, além do fato de morarem na mesma cidade. Ele é dono de um bem-sucedido restaurante e tem aversão a relacionamentos afetivos, preferindo casos que durem apenas uma noite. Tessa é uma promissora jornalista que, apesar da falta de sorte, acredita em relacionamentos e tem certeza de que, mais cedo ou mais tarde, sua maré de azar vai acabar. Quando os dois se conhecem, eles provam que os opostos se atraem, nesta história narrada sob o ponto de vista do casal.
Uma história cheia de desejo e amor, um conto real sobre relacionamento nos dias atuais. Não será surpresa se o leitor se identificar com os pensamentos dos personagens, afinal, existe um pouco de Don e Tessa dentro de cada um do nós. 





Os guerreiros de Alquemena - A jornada de Lorenai - Delson Neto

Uma jornada de autoconhecimento e descobertas. Prestes a completar 16 Ciclos, a jovem princesa Lorenai - órfã de pai e mãe -, se depara com a incrível missão de descobrir a verdade sobre o desaparecimento de sua mãe, a rainha Alquemena Una, e de aprender a combater o mal que assola seu mundo. Em suas andanças pelo reino, Lorenai receberá a ajuda de dois jovens e destemidos guerreiros. Talvez não tão guerreiros, nem tão destemidos assim. Descubra junto com a princesa as belezas e encantos de Asgaha e embarque nessa jornada rumo ao desconhecido."








Utópico - André Mafra

Daniel Reis é um médico curitibano com uma carreira em ascensão e um futuro brilhante, mas que esconde um passado sombrio. Atormentado pelo assassinato que cometera e que nunca viera à tona, sua sede por sangue se alia à sua revolta para com o mundo ao seu redor. A extração de órgãos é apenas o começo de uma nova vida sem volta para o Dr. Daniel e, nesta jornada obscura e gananciosa, dinheiro, morte e amor o forçam a enfrentar seu pior inimigo: ele mesmo. O leitor deve estar preparado para se surpreender a cada página deste thriller, que marca a estreia de André Mafra na literatura."







Já escolhi o meu preferido, e quero ler agora! E vocês, qual livro mais gostaram? Qual já está na listinha de desejados? Lembrem-se que dá para comprar todos os livros da Arwen direto na sua loja virtual, com precinhos lindos de se ler. Acessem clicando aqui.


Este post é válido para o Comentarista Premiado, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

2 comentários:

  1. Oi, Joana!
    Adorei os lançamentos, mas confesso que utópico foi o que me deixou com mais vontade de ler. Parece ser muito bom!
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Eu tbm fiquei super curiosa para ler Utópico, parece muito bom!
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!