quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Coleção Itaú Leia Para Uma Criança













Como vocês já devem saber, todos os anos o Banco Itaú distribui livrinhos infantis fofos para quem quiser recebê-los. E a coleção de 2016 já está disponível para solicitação. Saiba como fazer para receber os seus livros, sem custo nenhum:

Qualquer pessoa pode solicitar a coleção, não precisa ser cliente do banco, pois o programa é para qualquer pessoa que queira adquirir os livros e, claro, ler para uma criança.

Basta acessar o link do banco clicando aqui, responder um breve questionário com seus dados pessoais e esperar. Como já pedi a coleção em alguns anos anteriores, sei que pode demorar um pouquinho para chegar, então, fiquem tranquilos quanto ao tempo. Já teve uma vez que eu não recebi, então, extravios pelos Correios e até o fim do estoque de livros pode acontecer.

Os livros desse ano são:


Selou e Maya - Lara Meana

Selou e Maya são duas crianças vizinhas que, através de diferentes atividades do dia a dia - como acordar, comer, brincar, tomar banho e escutar histórias -, inventam vários mundos fantásticos.







Poeminhas da Terra - Marcia Leite

Diferentes versos compostos por palavras de origem tupi celebram a convivência do homem com a natureza. Esse livro aproxima as crianças da cultura de povos indígenas.






Peçam agora mesmo seus livrinhos, a distribuição vai até o fim dos estoques. E não deixem de lê-los para uma criança, isso realmente muda o mundo.


Este post é válido para o Comentarista Premiado, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

6 comentários:

  1. Aproveitei para solicitar is meus 😂😂😂
    Obrigada.
    Eu tenho três: "A Festa no Céu, Chapeuzinho Amarelo e Adivinha o quanto Eu Te Amo". Possuo-os há anos e não largo por nada.
    São tão fofos.

    ResponderExcluir
  2. Joana!
    Todos os anos peço os livrinhos do Itaú porque faço doação para o Hospital de câncer infantil que tem aqui em frente de casa e vez por outra, vou por lá ler com eles e ver o brilho nos olho dos pequeno é uma sensação única.
    “Prefiro os erros do entusiasmo à indiferença da sabedoria.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Solicitei os meus, quero dar pros meus primos que estão aprendendo a ler agora!!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!