quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Sei Que Eu Sei News #25 - Guardiões da Galáxia 2













Eu  danço!

Hoje a Marvel divulgou o primeiro teaser da continuação do bem sucedido Guardiões da Galáxia, que estreia nos cinemas em abril de 2017. Em pouco mais de um minuto de vídeo já deu para sentir que a vibe do filme continua a mesma: leve, divertido e cheio de música boa.

A primeira imagem divulgada foi esse poster, estiloso em preto e branco, com os personagens fazendo poses sexys, rsrsrs. E Chris Pratt <3





Ao contrário do primeiro Guardiões, minha expectativa agora está alta. Naquela época eu nunca tinha ouvido falar dessa estória, nem dos quadrinhos, e me lembro de ver o trailer e pensar: que filme bobo! de onde tiraram isso? Claro que depois de assistir eu me apaixonei pelo filme e agora quero muito ver como ficou a continuação (e rever baby Groot!).




Lembrando que o João já resenhou a HQ por aqui, e vocês podem ler ou reler o post, para conhecer a estória ou ir entrando no clima do filme (nesse link).

Vejam como o teaser é contagiante, e imaginem a trilha sonora que vem por aí:


 


Sinopse: Em Guardiões da Galáxia Volume 2, os Guardiões têm que luar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real descendência de Peter Quill. O filme é dirigido por James Gunn e conta no elenco com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista e ainda Vin Diesel como Groot, Bradley Cooper como Rocket, entre outros.

E só para não perder a oportunidade, que tal rever o fofinho baby Groot dançando? *___*





Este post é válido para o Comentarista Premiado, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

6 comentários:

  1. Joana!
    Já aqui no aguardo...
    Não dá para perder a dancinha novamente...kkkk
    “A simplicidade representa o último degrau da sabedoria.” (Arthur Schopenhauer)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar sobre.
    Gosto de HQ... amo quadrinhos... enfim.. mas nunca ouvi falar dessa história.

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar, mas achei legal e diferente do que estou lendo atualmente.
    Anotado a dica aqui!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!