segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Sei Que Eu Sei News #26 - A bela a fera













A Disney finalmente liberou hoje o trailer oficial da nova adaptação do conto A Bela e Fera, que, dessa vez, terá Hermione Emma Watson como protagonista. E o fandom de Harry Potter enlouquece!

A história do príncipe que foi amaldiçoado e transformado em fera e a bela mulher que ele aprisiona em seu castelo, já foi contada inúmeras vezes e de formas bem diferentes, desde que foi escrita em 1756, por Jeanne-Marie Leprince de BeaumontMas agora, em sua versão live action, promete conquistar todo mundo.




O filme tem estreia marcada para 16 de março de 2017, e conta com um elenco estrelar, que tem, além de Emma, Dan Stevens, Luke Evans, Kevin Kline, Ewan McGregor e Ian McKellen. O diretor é Bill Condon, o mesmo de Dreamgirls e as duas partes de Crepúsculo - Amanhecer.

Confiram o trailer:






Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

9 comentários:

  1. Que lindoooo 😍😍😍😍 estou louca pra assistir. Emma, meu love ❤❤

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir só pra ver o desempenho excepcional da Emma! *-*

    Fala C. R!

    ResponderExcluir
  3. Eu chorei vendo esse trailer! Caramba, amo esse conto. É meu preferido e tá tão lindo *0*
    Tomara que o filme seja bom como parece que está. Porque ê expectativa louca pra ver. Ahh, é muito amor ^^

    ResponderExcluir
  4. Joana!
    Estou contando os dias para assistir, porque um dos melhores contos de fadas na minha opinião é A Bela e a Fera.
    Lindo o trailler.
    “Só a mágoa deveria ser a instrutora dos sábios; Tristeza é saber.”(George Lord Byron)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Você não faz ideia do quanto eu estou ansiosa para assistir esse filme, tão ansiosa que só de ver o trailer já sobe aquele arrepio. Emma é minha atriz favorita e ela está maravilhosa! O fera não parece tão fera pra mim, mas tá bom hahaha.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  6. Eu achei muito lindo este trailer, e fiquei mais ansiosa ainda para a estréia do filme, sem dúvidas vai ser ótimo.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Quero muito assistir a esse filme, adoro a historia da A Bela e Fera e pelo trailer deu para ver que o filme promete e está maravilhosa !!

    ResponderExcluir
  8. Tô apaixonada por esse trailer!
    Fiquei muito feliz quando saiu, melhorou mais a imagem do filme que eu tinha só com os pôsteres que tinham sido divulgados.

    ResponderExcluir
  9. Oi Joana...
    O Trailler está magnífico... Não vejo a hora de poder assistir a esse filme, pois é uma das minhas animações preferidas... E a Emma está magnífica como Bela...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!