quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Novidades Editora Draco parte 2

E voltamos com a divulgação das novidades da nossa parceira linda, Draco. Nesse post vamos conhecer as HQs da editora, que são tudo de bom:


Tools Challenge - Max Andrade
Em um mundo parecido com o nosso, cada pessoa nasce com uma ferramente. Algumas vêm com ferramentas diferentes, chamadas série ouro, e não podem viver mais de 15 anos longe delas, ou morrerão. Raion é uma dessas pessoas especiais, mas o seu objeto valioso lhe foi roubado. Prestes a chegar à idade fatal, o rapaz descobre por acaso que a sua ferramenta de nascença está com o campeão de um torneio ilegal chamado Tools Challenge, onde os competidores lutam usando as ferramentas como armas por um grande prêmio em dinheiro. Mas para se inscrever e ter alguma chance de vencer, é preciso ter uma série ouro. Não importa a condição, Raion sabe que agora deverá lutar para reconquistar a sua vida. Tools Challenge é uma ventura que traz toda a magia dos mangás shonen, mas com muita personalidade. Com um trabalho dedicado, o roteirista e desenhista Max Andrade despertou até o interesse dos japoneses, quando foi um dos vencedores do Silent Manga Audition. Prepare-se que o desafio das ferramentas vai começar!


Tools Challenge, v.2  - Max Andrade
Em um mundo parecido com o nosso, cada pessoa nasce com uma ferramente. Algumas vêm com ferramentas diferentes, chamadas série ouro, e não podem viver mais de 15 anos longe delas, ou morrerão. Raion é uma dessas pessoas especiais, mas o seu objeto valioso lhe foi roubado. No meio do caminho para se inscrever no Tools Challenge e poder desafiar o campeão que tem a sua ferramenta de nascença, Raion encontra dois jovens que também querem entrar no torneio ilegal. Eles se chamam Kao e Hitai e logo formam uma aliança. Juntos eles vão até uma das "bases" secretas da organização para tentar se inscrever. O que não esperavam é que um teste de força vai obrigá-los a tomar decisões difíceis que desafiarão a sua união. Tools Challenge é uma ventura que traz toda a magia dos mangás shonen, mas com muita personalidade. Com um trabalho dedicado, o roteirista e desenhista Max Andrade despertou até o interesse dos japoneses, quando foi um dos vencedores do Silent Manga Audition. Prepare-se que o desafio das ferramentas vai começar!


Tools Challenge, v.3  - Max Andrade
Em um mundo parecido com o nosso, cada pessoa nasce com uma ferramente. Algumas vêm com ferramentas diferentes, chamadas série ouro, e não podem viver mais de 15 anos longe delas, ou morrerão. Raion é uma dessas pessoas especiais, mas o seu objeto valioso lhe foi roubado. Com o espírito de uma verdadeira equipe, Raion, Kao e Hitai se inscrevem no torneio que pode salvar as suas vidas. Mas mesmo os mais determinados precisarão de preparo para o corpo e a alma. Enquanto relembram o que os levou até ali, os três amigos vão se unir ainda mais para enfrentarem juntos as provações que virão. Tools Challenge é uma ventura que traz toda a magia dos mangás shonen, mas com muita personalidade. Com um trabalho dedicado, o roteirista e desenhista Max Andrade despertou até o interesse dos japoneses, quando foi um dos vencedores do Silent Manga Audition. Prepare-se que o desafio das ferramentas vai começar!



Quack - v.3 - Kaji Pato
É hora de abandonar o navio, a luta está comendo solta a bordo do Porconês Voador! Enquanto Baltazar e as meninas lutam para conseguir escapar do navio avariado, Toscana enfrenta o malvado Capitão Resmo em uma partida de Truco Pirata. Mas onde é que está o pato Colombo quando mais precisamos de suas grosserias e conselhos? Esse é o clímax da aventura e as batalhas não serão decididas apenas pela força bruta, mas pela esperteza inusitada de nossos desajeitados heróis. Só que o poder de mágica Bússola de Prata está do lado dos vilões, então Baltazar Drumont precisará de mais uma sessão de autoajuda antes de enfrentar um poderoso inimigo! Quack é um mangá com roteiro e desenhos de Kaji Pato. Prepare-se para loucuras, risadas e diversão, mas acima de tudo uma história de aventura e amizade, que mostra a força do espírito livre e da imaginação.



Ryotiras - um pouco de cada - Ryot
Após 10 anos publicando quadrinhos diariamente, Ryot nem imaginava que havia produzido mais de 3 mil tirinhas. Misturando diversos estilos de humor, sempre preservou uma veia critica social vinda desde os tempos dos zines punk. O resultado é um turbilhão de exageros surreais com ótimas cutucadas à moral e aos bons costumes. Se você gosta de games, filmes, séries, piadas com situações que vivemos todos os dias e um monte de maluquices, Ryotiras - um pouco de cada é perfeito para rachar o bico!





Esses quadrinhos são demais! Quero todos! E vocês podem adquiri-los com preços tão acessíveis que vocês também vão querer todos. Cliquem aqui e corram para a loja virtual da Draco, comprem sem dor na consciência, rsrs.


Este post é válido para o Top Comentarista participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

10 comentários:

  1. Joana!
    Desde o ano passado inseri os HQs nas minhas leituras e sempre que vejo alguns novos, acabo anotando aqui para ver se consigo adquirir e ler.
    Gostei dos lançamentos.
    “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.” (Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Não curto essa leitura, mas para quem gosta parecem ser bem interessante. A Draco está de parabéns por essas novidades.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não curto muito essa praia, de HQs.
    Mas pra quem gosta do estilo, acredito que seja uma boa pedida esses lançamentos.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia que a editora Draco também se envolvia no ramo de HQs. Não gostei muito dessas hqs apresentadas porque eu sou muito mais o estilo japonês conhecido como manga mas pra quem gosta desse ser um prato cheio.

    ResponderExcluir
  5. Não gostei muito de nenhum dos lançamentos por não conhecer as histórias..

    ResponderExcluir
  6. Adorei a segunda parte dos lançamentos da editora Draco. Gostei muito do Ryotiras - um pouco de cada.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Achei bem interessante os lançamentos da editora, mas infelizmente nenhum dos livros me chamou atenção, mas parece ser historia bem legais !!

    ResponderExcluir
  8. Os HQs parecem ser bem bacanas, ainda não li nenhum da editora, porém por agora não pretendo ler nenhum deles.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Eu não sabia que a editora Draco também tinha edições de HQs.Adorei essas hqs apresentadas porque eu sou muito envolvida com Hq. amo tudo, tudo e quero ver se essas vão ser as minhas prediletas

    ResponderExcluir
  10. Não gosto muito de HQs, mas esses parecem ser bem legais, bem escritos e cheios de aventuras.
    Como eu quero ler mais HQ esse ano, vou anotar aqui para comprar logo logo.
    Obrigada pela dica.
    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!