quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Novidades Editora Draco parte 1

Olá leitores! Mais uma vez somos parceiros da Editora Draco, a maior editora de fantasia que você respeita! E parte do sucesso da nossa parceria vem graças a vocês, que acompanham o blog e curtem as histórias publicadas pela Draco.




Nosso trabalho já começa com a divulgação de muita coisa boa que tá chegando e vocês precisam conhecer. O post vai ser dividido em duas partes, sendo esse com os lançamentos de livros e contos e o de amanhã com os quadrinhos. Não percam!


Ruínas na Alvorada - Eduardo Kasse
Quinto e último romance da série Tempos de Sangue. Harold Stonecross caminha pelas trevas desde que foi transformado há meio milênio em um imortal, quando trocou a sua alma para salvar quem amava. Nessa trajetória, seus olhos já viram belezas esplêndidas e horrores indizíveis. E, como toda criatura das sombras, seu corpo se fortalece a cada noite. Contudo, seu espírito cama pela novidade. Sua mente está envolta em brumas que não se dissipam, ao contrário, só se adensam. Sangues de nobres e plebeus, de cristãos e de pagãos, dos justos e os ímpios aplacaram a sua sede. Mas, nos últimos tempos, perderam um pouco do sabor. Assim como beijos e corpos já não o satisfazem como outrora, não saciam o seu desejo. Depois de tantos séculos, Harold apenas anseia por se sentir vivo novamente. E na promessa da descoberta do Novo Mundo, surge a derradeira esperança para a sua busca. Quando todo despertar não passa de uma repetição, encontrar um rumo torna-se cada vez mais difícil para aquele que anda pelas Eras.


Todos os contos a seguir podem ser adquiridos pelo site da Draco, clicando aqui:


A caverna de Zakybthos (Tempos de sangue) - Eduardo Kasse e Ana Lúcia Merege

Cansado dos prazeres vazios, o imortal Diodoros de Atenas está em busca de novas emoções. É quando se depara com o capitão fenício Balthazar de Tiro e seu fiel escravo Lísias. Onde esse encontro pode levar? Este conto reúne um personagem da série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse, e a dupla de viajantes do tempo criada por Ana Lúcia Merege, autora da série Athelgard, que agora se aventura pelas águas do Mediterrâneo - com muito humor, ação e aventura.








 O último dragão de Athelgard - Ana Lúcia Merege

Da mesma autora da série de fantasia que iniciou o romance O castelo das Águias, este é o primeiro conto a revelar o que existe na misteriosa Ilha Interior de Athelgard e o fato de que os dragões talvez não sejam apenas uma lembrança do passado.













O elfo das terras além - Cristiano Konno

Novela baseada no universo Athelgard, criado por Ana Lúcia Merege. Um elfo misterioso, diferente de todos quantos já se viram em Athelgard, perturba de um modo inquietante a rotina da pequena e pacata Ilha Verde. A solução é buscar ajuda junto aos magos do Castelo das Águias e a alguns de seus mais criativos aprendizes - mas, com isso, alguns segredos do passado acabam por vir à tona.










Erótica Fantástica - Encaixotando Jimmy - Priscilla Matsumoto

Após entrevistar um dos maiores astros do cinema, uma jovem jornalista acaba vivendo uma experiência insólita e quente com o entrevistado e seu célebre amante secreto.
Da mesma autora do romance Jointed Ball Alice (que tem resenha aqui).













Space Opera - Caminho para o purgatório - Marcelo A. Galvão

Alastair Taichi não gosta de alteranimais, criaturas que tiveram sua inteligência elevada geneticamente e passaram a viver como humanos. Mas quando um deles lhe oferece dinheiro em troca de ser protegido, o detetive particular aceita a oferta. O que seria um serviço simples, porém, resulta em um massacre, fazendo com que Taichi tente descobrir quem foi o responsável pelas mortes.












Space Opera  - Encruzilhada do paraíso - Marcelo A. Galvão

Cyriaq da Trindad tem apenas 72 horas para pagar o que deve ao gângster mais perigoso de Golan Septimus. Tentando fugir da enrascada, ele e a sua tripulação de exploradores espaciais se deparam com um objeto misterioso no espaço que pode ajudá-los - ou destruí-los.












O dia em que a merda virou ouro - Eduardo Kasse

Archie sempre foi um contador de histórias falastrão. Sua língua grande e solta o fez prometer algo que nunca poderia cumprir. E o pior: apostou com um dos homens mais poderosos da Escócia seus bens mais preciosos. Os bagos!












O ouro de Tartessos - Ana Lúcia Merege

Acompanhado por Lísias, seu fiel escravo heleno, o Capitão Balthazar vai parar na mítica Tartessos, onde sempre ouviu dizer que existam montanhas de ouro. Mas será que ele é o único a querer se apossar dessa incrível fortuna?













Todos esses contos podem ser adquiridos direto no site da Draco, com precinhos inacreditáveis, clicando aqui. Todos eles podem ser lidos em diversas plataformas e dispositivos, como Kindle, Kobo ou celular, então, ninguém tem desculpa para não ler!  

Os próximos contos são gratuitos, e vocês poderão baixá-los nos links que vou deixar logo abaixo de cada sinopse, ok? Aproveitem para conhecer o trabalho dos autores e da editora.


Despertar de um sonho (Metrópole) - Melissa de Sá

Conto fantástico de Melissa de Sá, autora de O Silêncio do Mundo. Num continente oprimido por um governo autoritário, a adolescente Lícia tenta entender o mundo à sua volta ouvindo CDs antigos e procurando músicas e fotos nos restos da banida Internet.

baixe gratuitamente clicando aqui











O presente (Espelho) - Karen Alvares

Conto de Karen Alvares da série Espelho, de Inverso e Reverso. É o aniversário de sua melhor amiga, e Daniel, pela primeira vez, não consegue escolher um presente. A sugestão de sua mãe (tempos desesperados requerem medidas desesperadas!) é diferente e meio embaraçosa, e agora ele precisa enfrentar o medo, um pai desconfiado e uma irmãzinha linguaruda antes de entregar o presente. Será que Megan vai gostar?

baixe gratuitamente clicando aqui








Música em suas tranças (Athelgard) - Ana Lúcia Merege

Conto de Ana Lúcia Merege para a série Athelgard. Em O Castelo das Águias, o que acontece entre Anna e Kieran parece ser amor à prieira vista. No entanto, fazia tempo que o mago ansiaa pela chegada da mulher dos seus sonhos. Esta narrativa revela aos leitores o momento em que ele ouviu falar dela pela primeira vez.


baixe gratuitamente clicando aqui








Não percam amanhã as indicações de HQ da Draco. Enquanto isso, baixem os contos gratuitos e mergulhem no universo fantástico da editora.


Este post é válido para o Top Comentarista participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

14 comentários:

  1. Parabéns por essa parceria, não sou muito fã de fantasia mas quem abe darei uma chance a essa editora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Francielle, dê uma chance à Draco, eles têm ótimos livros de fantasia.

      Excluir
  2. Adorei as novidades.
    Fiquei bem curiosa em relação a obra Erótica Fantástica, parece ser uma leitura interessante!
    E estou bem animada pra ler a série Espelho, espero que em breve.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fiquei super curiosa com Erótica Fantástica, quero ler logo.

      Excluir
  3. Joana!
    Nem sabia que a Editora Draco tinha tantos livros bons e muitos são de ficção, estilo que gosto muito.
    Fiquei interessada por vários, quase todos.
    “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.” (Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal saber que vc gosta desse estilo, eles têm muitas opções boas, dá uma olhadinha no site ;)

      Excluir
  4. Parabéns pela belíssima parceria mana e espero que venham muitas mais como essa. Eu não me interessei muito pelos livros mas quem sabe na próxima não é mesmo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rissia, o importante é ler o que se gosta.

      Excluir
  5. O presente e Música em suas tranças foram os que mais me interessaram

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das novidades da Editora Draco!! Fiquei em dúvida qual gostei mais!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos da editora, de todos o que mais me chamou atenção foi O presente, quero muito ler essa serie !!

    ResponderExcluir
  8. Vou confessar que adoro as sinopses dessa editora, ela contempla os gêneros que curto demais, porém as capas para mim são muito feinhas (gosto de capas lindas para enfeitar a minha estante e essas me deixam muito em dúvida se compro ou não! hihihi

    ResponderExcluir
  9. Ola, tudo bom?
    Os livros parecem ser bons, mas nenhum me interessou ainda, quem sabe depois de ler alguma resenha, eu venha a me interessar por algum dos livros.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Todos me pareceram interessantes, principalmente o Músicas em suas tranças e o conto O Presente, que tem uma capa linda, e como já li e gostei muito de um outro conto da autora, também que esse.
    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!