sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Sexta de música #115 - Amor que não se pede

Olá leitores! Como eu já tinha comentado algumas vezes por aqui, eu escrevi um romance, que já está em fase de revisão, e, se tudo der certo, em breve será publicado! Apresento-lhes Amor que não se pede:


Essa é a carinha dele, por enquanto. Digo isso por que ele ainda está sendo publicado, capítulo por capítulo, no Wattpad, quase como uma forma experimental, então, pode ser que, quando ele vier a ser publicado, a capa sofra alterações. Mas ela é fofa assim, não é?

Como algumas pessoas ainda não sabem nada sobre o livro, vou fazer uma sinopse para vocês: "Clarissa acredita ter encontrado sua alma gêmea até que, na noite de sua despedida de solteira, conhece aquele que vai virar sua vida de cabeça para baixo. Um amor novo, obsessivo, surpreendente, que ela não esperava sentir, nem nunca pediu para viver."


Além desse post ter a função de apresentar meu livro oficialmente para todos meu queridos leitores, também foi feito para compartilhar com vocês a playlist com algumas músicas que são citadas ao longo da história e outras que me inspiraram a escrevê-la. Elas também estão disponíveis para ouvir no Spotify, clicando aqui.

E não deixem de ler o meu livro galera, pelo menos deem uma passadinha pelo Wattpad, votem no livro, isso ajuda muito! Cliquem aqui e sigam direto para lá, ouvindo a playlist abaixo:





Espero que curtam as músicas, a história, o romance, e que voltem para me contar o que acharam.


Este post é válido para o Top Comentarista participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

26 comentários:

  1. Gosto do Aerosmith rsrs
    No momento não estou usando tanto o wattpad, mas vou salvar sua história na biblioteca

    ResponderExcluir
  2. Joana!
    Que linda ficou a capa.
    Fui lá ler pelo menos um capítulo e gostei muito do que li, parabéns!
    Se topar parceria, estamos aí...kkk
    Adoro Aerosmith, linda trilha sonora.
    Sucesso amiga!
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rudynalva. Super quero a parceria, aliás, já ia mesmo te convidar qdo o livro voltasse da revisão. Nos falamos em breve!

      Excluir
  3. Adoro livros com playlist.
    Espero que seu romance seja um sucesso, essa plataforma de leitores ajudou alguns autores a publicarem seus livros.
    Achei a capa bem fofinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto de livro com playlist!
      Obrigada por tudo Maria, espero que goste do livro.
      Bjos!

      Excluir
  4. Oii ! gostei muito do seu post, não sabia que você tinha um livro do wattpad, e achei super legal, tomara que faça muito sucesso, eu não acompanho mt o wattpad, não mais. Mas vou tentar dar uma conferida. Otima escolha da música, nunca tinha ouvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder, passa lá sim Raquel, mesmo q seja só pra deixar o voto e colaborar com a história. Obrigada!

      Excluir
  5. Que bacana que você escreveu um livro. Desejo todo o sucesso do mundo pra você.
    A história parece ser bem delicinha e espero ler ele em breve.
    Não tenho wattpad acredita? Vou ver como funciona rs
    Adorei a playlist, adoro algumas músicas mencionadas :)
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol!
      Olha, nem precisa ter Wattpad pra ler, só clicar no link q tá no post, e vc consegue acessar o livro, não exige cadastro.
      Bjos!

      Excluir
  6. Poxa que legal Joana, agora com o título e capinha (mesmo que provisória) temos mais ou menos como ir atrás dele e nos deliciar com sua história. com certeza eu vou sim futricar pelo wattpad para conhecer mais de sua escrita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Adriana, obrigada! Espero que goste do meu romance.

      Excluir
  7. Amo livros com playlist. Tomara que você pulique ele completo logo. Amei essa capa provisoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste dessa playlist, e qdo puder, leia o livro tbm.

      Excluir
  8. Aahhh que fofinho, amei a cara dele, e essa breve sinopse me deixou curiosa, não tenho o costume de acompanhar o Wattpad, mas irei lá dar uma conferida viu.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Far Away <3 Ouvi essa música em uma aula de inglês ainda no ensino fundamental e sou apaixonada por ela até hoje. Adorei a playlist e o enredo do livro.
    Já salvei o link do Watttpad e vou conferir nessa semana quando tiver um tempinho.

    Uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
  10. Oi, Joana!!
    Já fui na Wattpad dar uma conferida no seu livro!! Adoro essa música da Aerosmith!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Mas gente !! Não sabia do seu livro mas agora que estou informada vou dar uma procurada sobre ele no aplicativo do wattpad que por sinal faz muito tempo que eu não abro. Parabéns pela capa que ficou fofa e por compartilhar a lista de músicas.

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    A capa está mesmo muito fofo, não sabia que estava escrevendo no wattpad, deve ser bem interessante esse processo de produção da historia, irei dar olhada na historia e quero acompanhar, gostei muito da trilha sonora e muito sucesso !!

    ResponderExcluir
  13. Oooown, que amor, não sabia que você já estava publicando no wattpad, vou correr lá ler agora! rsrsrs
    Fiquei bastante curiosa, e gente, to animada!!!
    Parabéns Jo, muito sucesso!
    bjss

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!