segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Um pouquinho de...

"- Escute bem - diz ele, mantendo a mão em minha boca para que eu não o interrompa. - Fico irritado por você permitir que algo tão banal defina uma parte imensa de você. Não posso colocar você bonita neste livro, porque seria um insulto. Você é bonita pra cacete. E divertida. E os únicos momentos em que não estou completamente enfeitiçado por você são os que você sente pena de si mesma. Porque não sei se você já se deu conta, mas você está viva, Fallon. E toda vez que se olhar no espelho, não tem o direito de odiar o que vê. Porque você sobreviveu enquanto muito gente não teve tanta sorte. Então, de agora em diante, quando pensar em suas cicatrizes, não tem permissão para sentir rancor delas. Você vai adotá-las, porque tem sorte de estar na terra para vê-las. E é melhor que qualquer cara que você deixar que toque suas cicatrizes agradeça a você por esse privilégio."

(página 121)



Este post é válido para o Top Comentarista participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

27 comentários:

  1. Estou super animada pra ler esse livro.
    Parece ser lindo e bem apaixonante.
    Estou adorando a escrita da CoHo e mal vejo a hora de conhecer mais essa história.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a CoHo, e super indico a leitura.
      Bjos!

      Excluir
  2. Expectativas altas para esse livro. Já li da autora Métrica, que não foi tudo isso que dizem, mas conseguiu 4 estrelas.
    O enredo desse é original e me parece (pelas resenhas que vejo) que foi bem desenvolvido.
    Adorei esse quote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Métrica, mas tbm me apaixonei pelos outros livros dela, não tem jeito. Td q ela escreve eu leio com expectativa alta, e sempre fico feliz com o resultado.

      Excluir
  3. *lágrimas aqui* amo demais a Colleen Hoover e a escrita da autora é de fazer chorar sem perceber. Ansiosa pela resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm me sinto assim com a os livros dela. já tem resenha no blog, espero que goste ;)

      Excluir
  4. Joana!
    Vi algumas críticas bem severas sobre esse livro, embora a autora seja a queridinha de muitos, inclusive de euzinha...kkkk
    Adorei a escolha do trecho e fiquei com mais vontade de ler.
    Desejo uma semana alegre e feliz!
    “Um saber múltiplo não ensina a sabedoria.” (Heráclito)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Rudynalva, sempre tem quem critique né, é impossível agradar a todos. Mas eu amo os livros dela, e gostei de saber q vc tbm é fã.
      Bjos!

      Excluir
  5. Porque as autoras nos iludem fazendo-nos pensar que é fácil encontrar alguém assim? Nos livros parece tão fácil achar um homem legal, gentil, educado, romântico, etc, mas não é! Parem de iludir a gente! E quanto ao livro, quero muito ler ele, até hoje só ouvi comentários positivos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs, é vdd Giulianna, os romances fazem isso com a gente. Tenho uma amiga q não lê esse gênero exatamente por isso. Ela diz q o livro nos faz acreditar em príncipe encantado, qdo na realidade só existem sapos mesmo.
      Bjos!

      Excluir
  6. Estou mega ansiosa pela leitura. Está na lista de livros a serem lidos este ano.
    As pessoas falam muito bem sobre ele.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse trecho do livro. Já estava curiosa com a história, fiquei ainda mais. Parece que ele é realmente muito apaixonado pela Fallon. Já está na lista de desejados.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ler me conte o que achou. Esse livro é lindo!

      Excluir
  8. Esse livro foi uma febre no seu lançamento e segundo os fãs de Collen Hover esse foi e é até agora o melhor livro dela. Eu tenho um dela mas ainda não li, acho que chegou a hora de desencavar essa leitura e depois embarcar em Novembro 9. Adorei o trechinho, pena que amores assim são bem difíceis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Adriana, aproveita e lê agora, pra saber se vai curtir o estilo dela. Depois me conta se gostou.

      Excluir
  9. nossa gente !! eu ja tinha visto o livro, mas não sabia do que se tratava, e meu Deus, cara, fiquei super curiosa, deve ser um livro otimo ( afinal estamos falando de Colleen Hoover né? ) adorei esse trechinho !!! e quero saber o que aconteceu com ela pra ela ter essas cicatrizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a ler sem saber do que sr tratava, e foi mágico. A Colleen é demais!

      Excluir
  10. Colleen Hoover como sempre escrevendo livros que fazem a gente pensar na vida e querer ser uma pessoa muito melhor, até porque não tem como não ler um pequeno texto desse e não ficar com a sensação de que pessoas como essas tem muita nessa vida e em alguém momento a gente pode ter julgado ela. Vou procurar ler esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Rissia, os livros dela fazem isso com a gente. Por isso eu amo essa mulher!

      Excluir
  11. Amo esse livro. Quando li a primeira vez amei e agora relendo estou amando mais ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único livro dela q li mais de uma vez foi Métrica, mas tenho vontade de reler todos eles!

      Excluir
  12. Nossa que quote cheio de emoção, assumo que não sei sobre o que o livro se trata, mas tenho ele para ler, irei dar uma preferencia para ele, espero gostar.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vc leia e tbm se apaixone pela história Camila.
      Bjos!

      Excluir
  13. Oi, Joana!!
    Estou muito curiosa para ler esse livro da Colleen!! Espero gostar muito desse novo livro dela!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Estou doida para ler esse livro, só vejo comentários positivos sobre essa historia e estou bem curiosa para poder conferir mais um livro da Colleen, gostei muito do quote !!

    ResponderExcluir
  15. Que lindoooooooooo, meu Deus!!!
    Que homem fofo!
    Sério que ela deixou ele escarpar por 5 anos?
    Eitaaaaa, coragem,hein, rs
    bjss

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!