segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Um pouquinho de...

"- Isso não foi muito legal.
Ela olhou para mim com surpresa.
- O que você quer dizer?
- Essa coisa que você faz, com as covinhas e a hipnose, sei lá. Aquele cara podia ter se machucado ao tentar voltar até a porta.
Ela deu um meio sorriso.
- Eu faço uma coisa?
- Como se você não soubesse o efeito que tem nas pessoas.
- Acho que consigo pensar em alguns efeitos... - A expressão dela ficou sombria por um segundo, mas se abriu, e ela sorriu. - Mas ninguém nunca tinha me acusado de hipnose por covinhas.
- Você acha que as outras pessoas conseguem o que querem com tanta facilidade?
Ela inclinou a cabeça para o lado e ignorou minha pergunta.
- Funciona em você, essa coisa que você acha que eu faço?
Eu suspirei.
- Sempre."

(página 133)



Este post é válido para o Top Comentarista participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

19 comentários:

  1. Oi Joana, nunca curti os livros da série, inclusive ganhei um box lindo dela e acabei dando porque não dei conta de ler aquele mimimi(me desculpem quem gosta mas achei muita forçação). E depois que vi esse livro aí foi que minha mínima vontade de ler sumiu de vez! hihih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, a vida é assim mesmo, nem sempre a gente gosta do que todos gostam, super normal, rsrs. O importante é ler o que gosta de verdade.

      Excluir
  2. Que quote mais apaixonante rs
    Dá até vontade de pegar o livro e ler, sério!
    Mas, por enquanto, não está na minha meta literária.
    Um dia, quem sabe?
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é possível nessa vida, quem sabe chegue o dia desse livro pra vc?
      Bjos!

      Excluir
  3. Joana!
    Bom ver um quote da versão inversa da série original.
    Tão inspirativo, não é mesmo?
    Desejo uma semana repleta de realizações!
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to achando difícil mudar o foco enquanto leio, sempre fico imaginando a cena original, rsrs

      Excluir
  4. Sou mega fã da serie, estou super ansiosa para ler Vida e morte que está na minha meta de leitura para esse ano. Ganhei o livro de presente e estou muito curiosa para ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estava com ele há um ano, enfim chegou a hora de ler.

      Excluir
  5. Hahahah que quote mais fofo hein hipnose por covinhas, muito legal, ainda não pretendo ler o livro, mas achei muito fofo o trecho escolhido por você.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem fofo mesmo Camila, eu adoro esses momentos, rsrs.

      Excluir
  6. Li a cena como o livro original kkk essa se gênero trocada vai tirar o encanto da cena da clareira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaynara, eu to lendo o tempo todo assim, imaginando o original, pensando em como era antes, e isso tá me atrapalhando muito!

      Excluir
  7. aaaaah que quote mais fofinhoooo, kkk tbm acho que tem gnt que consegue hipnotizar com covinhas <3 kkkkk, amei o quote, porém ainda não pretendo ler o livro !!

    ResponderExcluir
  8. Covinhas <3!
    Li crepusculo e gostei na época. Fiquei curiosa quando a autora lançou Vida e Morte, mas logo perdi o interesse e desisti da leitura.
    Lerei, se tiver a oportunidade, mas não é algo que eu planeje fazer em breve.
    Gostei do trecho que trouxe. É fofo.

    Uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
  9. Oi, Joana!!
    Adoro a Série Crepúsculo!! Mas infelizmente ainda não li Vida e Morte!! Mas gostei muito do quote que você colocou!! Deu para matar um pouco da saudade!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Olha vou te dizer que até que o quote que você colocou foi legal e abriu um pouquinho da minha curiosidade em relação a história. Eu não quero dizer que irei ler mas posso considerar dar uma chance porque vai me identifico mais com essa versão do que a original.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Li esse livro e gostei muito dessa nova versão da historia, também foi bem legal poder relembrar ela e adorei esse quote, ele é muito fofo e me conquistou novamente !!

    ResponderExcluir
  12. Owwn, eles são muitooooo lindo!
    Mas não tanto quanto Edward e Bella *-*
    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!