quarta-feira, 29 de março de 2017

Sei Que Eu Sei News #27













Olá leitores! Foi divulgado hoje o primeiro trailer oficial da adaptação de It - a coisa, livro de Stephen King para os cinemas:





O filme será dirigido por Andrés Muschietti, o mesmo de Mama (2013), e conta com Bill Skarsgard (irmão feio de Alexander Skarsgard) vivendo o palhaço Pennywise. A estreia no Brasil será em 7 de setembro próximo.




O livro de King conta a história de sete pessoas que, quando crianças, enfrentaram uma criatura sobrenatural e maligna que se alimenta do medo. O grupo faz um juramento de enfrentar novamente a coisa caso ela volte a aparecer. Passados trinta anos, eles são chamados de volta à pequena cidade de Derry, no Maine, para um confronto definitivo contra o palhaço do mal, que está matando crianças novamente. Só eles têm a chave do enigma e só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry.

Se você tem medo de palhaços, é melhor não assistir ao filme, que promete uma boa dose de terror e muitos gritos nas salas de cinemas.





Este post é válido para o Top Comentarista participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

4 comentários:

  1. Joana!
    Uauuuuuuuuuu!!
    que trailler mais macabro...
    Tudo que vem baseado na obra do mestre King é fenomenal e contando os minutos para chegar as telonas.
    “Não há nada bom nem mau a não ser estas duas coisas: a sabedoria que é um bem e a ignorância que é um mal.” (Platão)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm to super curiosa pra ver esse filme. Se na primeira versão já dava medo, fico imaginando como vai ser agora.
      Bjos!

      Excluir
  2. Não vejo a hora desse filme estrear, amo o Stephen King e quando li It - A Coisa, isso não mudou, agora é só esperar e até lá tentar acalmar a ansiedade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li o livro por pura preguiça, eu admito, rsrsrs. Ele é muito grande, e sempre acho que posso ler 3 ou 4 no tempo q vou levar pra ler ele. Mas o filme não vou perder!
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!