quarta-feira, 12 de março de 2014

Sei Que Eu Sei News #10


Anne Rice, a autora de "Entrevista com vampiro" revelou essa semana que está escrevendo a continuação da estória de Lestat, um de seus personagens mais interessantes. 


No podcast The Dinner Party Show, do qual seu filho Christopher Rice é um dos apresentadores, a escritora disse que estava escrevendo recentemente o livro "Principe Lestat", que tem previsão de lançamento para o próximo dia 28 de outubro.

Esse livro é parte das Crônicas Vampirescas, que não tinham uma nova estória desde 2003, e é uma sequência direta de "A rainha dos condenados".


Anne Rice disse no podcast: "A última vez que mantive  um segredo por tanto tempo foi sobre a minha própria sexualidade e acabei com um monte de namoradas infelizes… A sério, nós estamos planejando este anúncio há quase um ano e estou muito feliz que ele foi feito como tinha que ser. Eu acho Príncipe Lestat um romance magnífico e delicioso, não posso esperar a hora de mostrar ao público… É tudo sobre Lestat e tudo sobre os vampiros e o que eles estão fazendo agora, como eles são chegando a um acordo diante de tudo que aconteceu a eles, como Lestat vai lidar com a demanda de todos os lados que ele avança e se tornar uma espécie de líder da tribo."

Para quem quiser ouvir toda a entrevista que Anne Rice concedeu ao The Dinner Party Show, basta clicar aqui (em inglês).

A editora Galera Record postou ontem em seus perfis no Twitter e no Facebook a capa do novo livro de Colleen Hoover, que será lançado por eles aqui no Brasil ainda esse semestre. Para quem não se lembra, essa é a mesma autora da trilogia Slammed, que no português virou "Métrica".
"Um caso perdido" não faz parte da mesma estória, e o final de "Métrica" só chega às livrarias na segunda metade desse ano.
Para quem se tornou fã do estilo de Hoover, essa é uma boa notícia, pois poderão continuar acompanhando o trabalho da autora.

2 comentários:

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!