terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tudo novo!

Olá leitores! Como vocês podem ver, o blog está de roupa nova! =D Além disso, estou redirecionando as publicações futuras para um assunto que eu sei que eu sei (de verdade), que a Literatura. Vou falar bastante sobre livros que estão sendo lançados, e sobre aqueles que já li há algum tempo. Pretendo publicar muitas resenhas, opiniões, indicações, comentários sobre livros interessantes (ou nem tanto) e também postar links para outros blogs que eu acompanho e que falam sobre Literatura. Sei que ando com minhas leituras um tanto atrasadas, e que isso também atrasa a postagem das resenhas, mas estou organizando meu tempo para colocar tudo isso em dia, e ficar sempre por aqui.
Espero que gostem!

Um comentário:

  1. "EU GOSTEI E ACHO QUE VAI PEGAR"

    Demoro pra vc ter um site de resenhas e lietratura... realmente é o que você sabe que vc sabe

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!