sexta-feira, 26 de junho de 2015

Sexta de música #96 - Emily O'Connell

O Mês Especial Carolina Munhóz tá quase acabando, mas ainda dá tempo de falar um pouquinho mais sobre a personagem de seu último livro, Emily O'Connell, a patricinha mimada de Por um toque de ouro.


A Emily é uma jovem que gosta de aproveitar o que de melhor a fortuna da família pode lhe oferecer: roupas e sapatos de grife, joias caríssimas, os melhores restaurantes e pubs, as festas mais exclusivas e as baladas mais disputadas. Além disso, ela também é linda, com seus longos cabelos ruivos (que eu adoro) e lindos olhos verdes capazes de conquistar até o cara mais resistente.

Por tudo isso, durante a narrativa, nos deparamos com diversas citações de marcas famosas, alta costura, diamantes Swarowski, carrões, bebidas e tudo mais que envolve pura ostentação (MC Guimé ficaria no chinelo, rsrsrs). E a playlist de hoje reflete um pouco ar de celebridade que envolve Emily O'Connell.

Mas, como nem só de baladas vive uma socialite de respeito, Emily também se envolve afetivamente com um americano lindo de morrer, o Aaron, e, como no início do romance tudo é lindo e maravilhoso, também veremos esse clima fofinho em algumas músicas também. E não seria spoiler dizer que o casal enfrente dificuldades ao longo da narrativa, por isso, vai ter música para coração partido por aqui =)

Aproveitem a playlist, cantem, dancem, sintam-se como Emily. Depois, não esqueçam de participar do sorteio de um exemplar do livro Por um toque de ouro, autografado pela Carolina especialmente para um leitor do blog. Clique aqui.

Que a sorte (e a fortuna) nunca acabem!





1. Diva - Beyoncé
2. Feel so close - Calvin Harris
3. Pour it up - Rihanna
4. Burning up - Nick Carter
5. We can't stop - Miley Cyrus
6. My humps - The black eyed peas
7. Stole my heart  - One Direction
8. I hate this part - Pussy Cat Dolls
9. May it be - Enya
10. Electrical storm - U2


Antes de ir, preciso revelar para vocês um segredinho: eu vinha montando essa playlist desde segunda-feira, e ontem, por acaso, vi que a Carolina também fez a sua própria seleção, postada no site da Rocco. Pois bem, fui lá conferir se tinha alguma canção em comum com a minha, e para minha surpresa, não tinha nenhuma! Aliás, eu tinha colocado Summertime Sadness da Lana Del Rey aqui, mas achei muito deprimente e tirei. Fora essa música, nós combinamos apenas nos artistas, como por exemplo One Direction, Rihanna e U2 (que não podia faltar né).




Então, depois de ouvirem a minha playlist, deem uma passadinha lá no blog da Rocco, clicando aqui, e ouçam também a seleção da Carolina, cheia de músicas incríveis ;)


Este post é válido para o Top Comentarista, participe!



Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen



3 comentários:

  1. Hey!!
    O livro parece ser bem interessante e a playlist é maravilhosa!!
    Abraços ^^
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a playlist :3
    Conheço todas e pelo que li realmente combinam!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei, amei a playlist!! Posta mais que eu adoro.
    A seleção de musicas está divina e realmente combinou com o livro.
    Vou ver a seleçao da Carol (intima! haha) depois, mas a sua está mto boa, esse estilo eu adoro, bom pra ouvir e nem ver a viagem do bus passar, hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!