quarta-feira, 8 de julho de 2015

O que eu li em junho

Olá amigos leitores! O ano já passa da metade, e o mês de junho foi bem produtivo para minhas leituras, confiram:



















Teve 8 segundos (com resenha aqui) e A forma da sombra (resenha sairá amanhã), ambos de autores brasileiros, com duas estórias muito distintas, porém, incríveis, e A playlist de Hayden, cortesia da editora Novo Conceito, que me empolgou bastante (resenha em breve).




















Da ordem ao caos (resenha aqui), cedido pela editora parceira Farol Literário, e que me conquistou completamente; Por um toque de ouro, resenha que fez parte do Mês Especial Carolina Munhóz, e a graphic novel MSP, Bidu Caminhos (postarei a resenha assim que possível), com sua arte impressionante.

E atualizando o Reading Challenge, consegui eliminar mais alguns itens com as leituras desse mês:























- um livro ambientado em outro país: Por um toque de ouro;
- um livro ambientado no ensino médio: Da ordem ao caos;
- uma graphic novel: Bidu caminhos;
- um livro que te assusta: A playlist de Hayden;
- um mistério ou suspense: A forma da sombra;
- um livro de um autor que tenha as suas iniciais: 8 segundos (ok, aqui eu burlei o sistema, a autora tem o mesmo sobrenome que eu, achei válido, rsrs).

Assim como junho foi bom para minhas leituras, espero que julho também seja. Pensei em entrar na Maratona Literária de Inverno, mas desisti. Vou colocar uma meta grande para o mês, por conta própria, e no final conto para vocês se consegui ler tudo ou não.

E vocês, deixem nos comentários o andamento de suas leituras. Vamos compartilhar opiniões =)

Beijos e até a próxima!


Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

5 comentários:

  1. Heey!
    Adorei suas leituras, quero muito ler A Playlist de Hayden e Por Um Toque de Ouro ^^
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme!
      São ótimos livros, espero que possa lê-los em breve.
      Abraços!

      Excluir
  2. Oii,
    Acho que fez boas leituras! Deles quero ler 8 segundos, A playlist de Hayden e Por um toque de ouro (fiquei muuuuuuito curiosa) .
    Apesar do mês de junho ter passado muito rápido (faculdade é um grande problema rs) também fiz ótimas leituras :3

    ResponderExcluir
  3. Ah eu ando lendo pouquíssimo, ainda mais que minha amiga quer que eu leia com ela a série sem limites e os livros parece que nunca acabam. Mas no momento leio implacável e vou começar o terceiro da série sem limites. E tu leu foi muito hein. Acho que devo ter lido só uns três ha, ha.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei suas leituras, já li deles a Playlist de Hayden, e o único que não leria é o 8 segundos, nada contra, é que não curto hot kkkkk hot e de terror dificilmente entra na minha lista kkkk
    o Bidu, aiiii to looooouca para conhecer mais de sua história!! Tão fofinho!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!