terça-feira, 12 de novembro de 2013

Cheiro de livro novo #12




Tem muitos livros novos na estante hoje, e quero compartilhar com vocês:



Chegaram os marcadores que a Lueme me mandou, do livro dela "Instituição para jovens prodígios". Se você ainda não conhece, entre no blog dela e saiba tudo sobre a série clicando aqui.


Também chegaram os livros do Itaú, com um marcador de páginas que também serve como dedicatória, caso você vá presentear uma criança com eles. Minha sobrinha com certeza vai amar!


"E o dente ainda doía", de Ana Terra, é uma gracinha, li rapidinho, assim que abri o envelope =)


E "O mundo inteiro" de Liz Garton Scanlon e Marla Frazee, é todo escrito em rimas, dando musicalidade à leitura, e certamente vai encantar os pequeninos, falando sobre cada pequeno pedaço e as coisas que compõem o mundo.


Também comprei mais 2 de John Green para a coleção: "Quem é você Alasca?", já lido e resenhado aqui.


E "Deixe a neve cair", livro de contos natalinos que ele escreveu em parceria com Maureen Johnson e Lauren Myracle, que vou ler na época do Natal.


Tomara que eu goste mais de "Desastre Iminente" do que de "Belo Desastre". Mas depois eu volto para contar para vocês a minha opinião ;)


Esse livro sobre a série "Game of Thrones" é da HBO, e é lindo! Cheio de fotos dos atores, detalhes da produção, cenários, perfis das casas e dos personagens e até alguns esboços da criação de alguns figurinos:


As fotos não ficaram boas (como sempre), mas tentei mostrar algumas fotos do livro, como essa aqui em cima de John Snow e os irmãos da Patrulha da Noite, e essa outra, de Tyron Lannister, um dos meus personagens preferidos, durante a batalha de Água Negra.


Junto com ele comprei a HQ incrível da saga de Martin.


Para fechar a semana, encontrei no site Estante Virtual esse livrinho que li quando era criança, e que acho muito bacana para ler para os pequenos.


4 comentários:

  1. Livros bons demais.
    Quero os esses dois do Jonh green.
    Bjos!

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse volume de Game of thrones é simplesmente divino!
    Livrinhos do Green!!!! Só amores! Pra mim só falta esse último de contos.
    Desastre iminente não tenho vontade alguma de ler, mas amei Belo desastre!

    Boa leitura!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de Belo Desastre, mas não tanto. Espero que esse seja melhor ;)

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!