segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sei Que Eu Sei News #4


Vejam que novidade interessante: Tammara Webber postou em seu Twitter a capa de "Breakable", a versão de "Easy" contada pela perspectiva de Lucas. Para quem ainda não leu, eu super recomendo esse romance, e a resenha, que já foi postada aqui.


O lançamento nos Estados Unidos está previsto para 6 de maio de 2014, e aqui no Brasil ainda não foi anunciado, mas deverá ser publicado pela Editora Verus.

Mesmo se você não leu "Easy" pode ler tranquilamente "Breakable", já que ele não é uma continuação, mas a mesma estória narrada pelo ponto de vista de outro personagem. A sinopse abaixo contém spoilers do enredo, então, se não quiser descobrir nada sobre a trama, pule esse parte, ok?

"Quando criança, Landon Lucas Maxfield acreditava que sua vida era perfeita e vivia na expectativa de um futuro cheio de promessas - até uma tragédia destroçar sua família e fazê-lo duvidar de tudo o que acreditava. Tudo que ele mais queria era deixar o passado para trás. Quando conheceu Jacqueline Wallace, seu desejo de ser tudo o que precisava se realizou tão fácil... Tão fácil como poderia ser para um homem que aprende que a alma é frágil e que tudo que você acredita pode ser arrancado de você num piscar de olhos."


E os americanos realmente sabem como ganhar dinheiro. Os Correios anunciaram que vão lançar em 19 de novembro uma coleção de selos com imagens da série Harry Potter. Para os colecionadores (ou não) é um prato cheio, já que tudo relacionado aos personagens de J. K. Rowling causa alvoroço entre os fãs. 


Serão colocados no mercado 5 milhões de livros com 20 selos da série e as imagens mostra momentos que certamente estão na memória de todos os apaixonados pelo universo Potter, como Hermione bem novinha, Edwiges, Dumbledore e cenas do duelo final entre Harry e Aquele-que-não-deve-ser-nomeado. Vejam alguns modelos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!