sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sexta de música #42 - Room on Fire

Em outubro de 2003 a banda The Strokes lançava seu segundo álbum, "Room on Fire", que tinha a dura missão de continuar o grande sucesso alcançado por "Is This It" e seu hit "Last Nite"


"Room on Fire" estreou nas paradas americanas em 4º lugar e ganhou o disco de platina, principalmente pelo sucesso alcançado com as músicas "Repitilia" (que é minha segunda música preferida dos Strokes, perdendo apenas para "You only live once"), "12:51" e "The end has no end".


Dez anos se passaram e os meninos fizeram outros álbuns de sucesso, mas para os fãs "Room on Fire" traz algumas músicas clássicas da banda, que têm que fazer parte da playlist dos shows, com certeza.

Abaixo, o álbum completo para vocês ouvirem e, depois, o vídeo da música mais marcante desse trabalho dos Strokes, "Repitilia", para relembrar uma década de seu lançamento:





Um comentário:

  1. Olá Queria avisar que eu te indiquei a um selo http://umagarotasemnocao.blogspot.com.br/2013/11/selo-liebster-award.html Espero que goste ! Quero ver suas respontas ein =) beijos

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!