sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Sexta de música #101 - Beyoncé

Hoje é o aniversário da diva Beyoncé, e nossa coluna musical é com ela!










Com 34 anos, inúmeras músicas de sucesso, fãs apaixonados pelo mundo todo, uma fortuna de dar inveja a muita gente e uma família incrível, Beyoncé talvez não precisasse mais se esforçar para fazer algo marcante ou diferente, mas ela nunca se cansa, e, a cada álbum lançado, consegue surpreender e conquistar ainda mais seguidores.

Quem nunca imitou os gestos de Single Ladies que atire a primeira pedra. Tenho certeza que muitos de vocês já cantaram e dançaram algumas canções de Beyoncé, ou, pelo menos, acharam que suas músicas românticas caiam como uma luva em alguns momentos de sua vida.




Uma artista tão talentosa tinha que conquistar seu espaço no meio musical, e ela o fez com muito carisma, uma voz potente e coreografias inesquecíveis. Seus shows são superproduções que arrastam multidões por onde passam, e seus fãs ficam sempre esperando o que ela vai aprontar para as futuras apresentações. 

Nesse post não vou falar sobre sua biografia, tampouco sobre boatos acerca de sua vida pessoal, então, vamos direto para as músicas. A playlist está cheia de sucessos, que são as minhas músicas favoritas da Honney B. Então, cantem e dancem, e depois comentem no final do post.




1. Love on top
2. Countdown
3. Sweet dreams
4. Check on it
5. Ego
6. Get me bodied
7. Why don't you love me
8. Diva
9. Video phone feat. Lady Gaga
10. Run the world (girls)




Na faixa bônus, uma nova versão da música Get me bodied, e o vídeo onde Beyoncé chega de surpresa numa escola para dançar com os alunos:




Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen


7 comentários:

  1. Beyoncé é diva! adoro as musicas delas, e com certeza quando cantava Single Ladies eu imitava a coreografia kk essas musicas eu sei todas! haha

    ResponderExcluir
  2. Joana!
    Boa escolha!
    Beyonce é maravilhosa, está em alta, dança, canta e é super sensual, além de ter umas músicas bem dançantes.
    Adoro!
    “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii eu adoroo a Beyoncé e ela samba na cara da sociedade!!!
    RIca, linda, gostosa, talentosissima, uma grande mulher!
    O que mais gosto dela sao as musicas feministas, as letras são mtooo boas e a voz??? Vou nem comentar, apenas escutem e ja vao saber o que estou falando.
    Ameii o post!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa esta sexta da música, quantas vezes não coloquei aquele show dela que ta no netflix pra fazer fazer faxina? hahahaha...Adorei a playlist que montou, minhas preferidas daí são Love on top e Sweet dreams, mas há muitas outras que amo e ficaram de fora.. como Pretty hurts e Best thing I never Had.
    Beijos Joana, e só to no aguardo na melhor sexta da música de todos os tempos !

    ResponderExcluir
  5. Muito diva ela mesmo. Posso não gostar de todas as músicas, mas essa mulher tem um talento... Uma das músicas que mais amo é If I Were a Boy. Se não escutou, escute porque é muito boa e a letra é bem profunda u.u

    Beijos, Jessica
    http://ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Gosto muito da Beyoncé de suas musicas e coreografia, adoro seus videos e com certeza ela lança muitas tendencias ainda não conhecia a nova versão da música Get me bodied, mas achei o clip muito legal !!

    ResponderExcluir
  7. Beyoncé sendo Beyoncé ela simplesmente consegue arrasar em tudo o que faz, não é atoa que é um grande sucesso até hoje!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!