segunda-feira, 8 de julho de 2013

Um pouquinho de...


"Podemos fazer muitas críticas ao Alabama, mas uma coisa é certa: as pessoas lá não morrem de medo de fritura. Em minha primeira semana na Creek, o refeitório serviu galinha frita, filé de galinha frito e quiabo frito - o que marcou minha primeira incursão no delicioso mundo dos legumes fritos. Não me surpreenderia se também tivessem fritado folhas de alface. Mas nada se iguala ao bufrito, um prato criado pela Maureen, a cozinheira espantosamente (e compreensivelmente) obesa de Culver Creek. O bufrito, um burrito de feijão frito, era a prova definitiva de que a fritura sempre melhorava a comida. Naquela tarde, sentado com o Coronel e mais cinco rapazes desconhecidos numa mesa redonda do refeitório, enterrei os dentes no invólucro tostadinho do meu primeiro bufrito e tive um orgasmo gastronômico."

Quem é você, Alasca?
página 19

3 comentários:

  1. John Green *-* O único livro dele que li foi A Culpa é das Estrelas, mas já me encantei pela escrita dele.
    Quero muito ler Quem é Você, Alasca?
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou lendo o terceiro livro dele e todos são muito bons. Acho que a maioria dos leitores se encanta com a escrita dele, ele sabe como nos conquistar, rs.
      Bjos!

      Excluir
  2. gostei do teu blog e estou seguindo pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!